Player WIK

Guia da Temporada: Spring - Primavera, Abril - 2016

Guia da temporada de Primavera, 2016. Organizados por ordem alfabética.

Animes comentados por: RailanTomokiHigorYhan e Lucio.


Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Shoujo, Slice Of Life
Diretor: Seiki Taichuu (12-sai OVAs)
EstúdioOLM (Pokémon, Berserk)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A série conta a história de Hanabi, uma garota de 12 anos que está na fase de lidar com suas preocupações adolescentes, como seu primeiro amor, mudanças em seu corpo e outros problemas.

Comentários:

Lucio: É um anime shoujo do estúdio de pokemon? Sério mesmo? Por essa eu não esperava, mas enfim como eu não curto o gênero não acho que irei ver, afinal, a temporada está muito grande já, mas já adianto que o estúdio não tem uma animação mais que mediana, então torçam para que ao menos a história seja boa, no passado já houve OVAs caso queiram ver.

Tomoki: Apesar de gostar de slice of life, não verei este anime, pois a steff não é das melhores, além de não ter gostado muito da sinopse, acho que tem animes mais interessantes nesta temporada.

Yhan: Um anime centalizado em crianças na escola, não parece ser algo legal de acompanhar, e pelo que tinha pesquisado o anime tem outras temporadas passadas, não sei se tem alguma ligação ou é tipo um remake, deve ser uma história bonitinha e inocente.

Aikatsu Stars! (07/04)

Fonte: Original
Gênero: Música, Shoujo, Escolar, Slice Of Life
Diretor: Teruo Satou (Episódios de Aikatsu!, Assitente em InuYasha: Kanketsu-hen)
Estúdio: BN Pictures (Aikatsu, Gintama°)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Yume Nijino tem o sonho de se tornar uma estrela. Ela se matricula no colégioYotsuboshi Gakuen, onde há um grupo de idols chamado S4. Junto com suas colegas do primeiro ano, ela começa sua jornada para fazer parte do grupo.

Comentários:

Lucio: Tá na lista para ver. Mas eita anime grande, é o One Piece dos shoujo.

Higor: Não é o meu tipo de anime, então eu não irei ver.

Bakuon!! (05/04)

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Seinen
Diretor: Junji Nishimura (True Tears, Nurarihyon No Mago)
Estúdio: TMS (Yowamushi Pedal, Kamisama  Hajimemashita)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Enquanto andava de bicicleta a caminho de sua escola, Sakura Hane fica surpresa ao ver uma garota dirigir uma moto e imediatamente começa a se interessar por motocicletas. Na escola, ela decide se juntar ao clube de motociclistas, e tirar sua licença.

Comentários:

Tomoki: Este é um anime um tanto quanto peculiar, pela sinopse parece interessante. Vamos esperar e ver no que vai dar, mas não tenho expectativas ruins.

Yhan: Outro anime composto apenas com garotas, pode até ser divertido já que acompanhei alguns parecidos. Eu não gosto de motos então o anime me interessa menos ainda. E o pior, o diretor é o mesmo do horrível e confuso anime de Glasslip, quem assistiu vai entender. O estúdio é mediano, então não espero nada deste anime, nada me agradou...

Lucio: Sinceramente, posso dizer que estou muito curioso sobre este, é tipo anime de motos? A premissa é interessante, o problema é o estúdio... O TMS é muito mediano/ruim em suas animações, não consigo imaginar algo saindo bem deles, o jeito é eu torcer para que ao menos ele se saia mediano e com história boa.

Big Order (16/04)

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shounen, Super Poderes
Diretor: Nobuharu Kamanaka (Big Order OVA, Detective Konan OVA 12)
Estúdio: Asread (Mirai Nikki, Shuffle!)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: Não divulgado.

Sinopse: O anime segue um estudante introvertido do ensino médio, Eiji Hoshimiya, com um enorme segredo – ele desejou a destruição do mundo, quando ele era mais novo. Fadas dão a certas pessoas poderes especiais chamados Orders. O que os possuidores de Orders podem fazer com o seu poder depende da sua vontade. 10 anos após a grande destruição, Eiji esforça-se para encontrar harmonia com o seu imenso poder.

Comentários:

Lucio: Uma obra do mesmo autor de mirai nikki, a diferença é que o protagonista deste é muito, mas muito mais badass e menos bundão por assim dizer, mas em troca a protagonista principal... Chega nem aos pés da Yuno, então pagamos um preço severo. Sobre a história, hummm quem gostou de Mirai Nikki deverá gostar deste também. O estúdio é o mesmo, mas o diretor é diferente, sendo que o anterior era melhor que o atual, então não esperem algo como Mirai Nikki era em animação, deve ser um pouco abaixo infelizmente.

Railan: Eu queria atentar para a Sinopse desse anime kkkkkkkkkkk, saporra foi escrita pelo Azul e pelo Lyão juntos. Rapaz, saporra vai ser viajada pakas e, pelo visto, bem interessante! Me identifico com o desejo do fim do mundo haha. Vale a pena dar uma chance.

Yhan: Ah, mesmo autor de Mirai Nikki (que ainda não vi, infelizmente), mas que sinopse bem satisfatória, deve ser uma das mais interessante da temporada, realmente estou ansioso por este e torço para ser bom. O estúdio é o mesmo de Mirai Nikki espere algo bem similar...


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Diretor: Keni Nagasaki (Classroom☆Crisis, No. 6)
Estúdio: Bones (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Pessoas com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.
Comentários:

Higor: Esse é um dos que eu tenho mais certeza que vai dar certo essa temporada, eu já olhei um pouco o mangá dele e gostei, eu recomendo para vocês. O diretor que vai adaptar o anime é muito bom, e o estúdo é o Bones (Noragami), que normalmente trás algo bem bonito de se assistir. Se vocês como eu estão com espectativas altas nesse anime pode manter, que eu estou apostando minhas fichas nele.

Yhan: É, aproveitando a onda recente de heróis estarem bem reconhecidos, eis que surge mais um anime com este tema, eu espero algo promissor, não estou tão ansioso assim mas dizem que é muito bom, e é a nova aposta da Jump já que a maioria de suas obras famosas terminaram (Naruto) ou estão quase terminando (Bleach, Gintama, Ansatsu Kyoushitsu) digamos que Hero Academia é a aposta de ser o novo carro-chefe no lugar de Naruto. Emfim, espero que o enredo em si seja bem trabalhado e queria também que não exagerassem na apelação dos personagens; mas tem uma coisa que anima bastante, o estúdio é a Bones, e a animação está bem trabalhada, com certeza teremos algo de qualidade.


Fonte: Mangá
Gênero: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Diretor: Takuya Igarashi (Soul Eater, Captain Earth)
Estúdio: Bones (Akagami no Shirayuki-hime, Kekkai Sensen)
N.º de Episódios: 12.
Trailer: PV

Sinopse: Após ser expulso do orfanato onde vivia, Nakajima Atsushi passou a viver pelas ruas. Caminhando perto de um rio, ele avista um homem a ponto de se suicidar. Depois de impedí-lo, Atsushi descobre que o homem que salvou faz parte de uma especial agência de detetives que lida com incidentes sobrenaturais.
Comentários:

Railan: Nada melhor que um bom anime de mistério, não é verdade? Cada temporada tem seu anime obscuro e bem trabalhado e pelo visto nessa temporada tem alguns animes bem interessantes, com personagens bem construídos e histórias viciantes, assim como esse.

Lucio: Um dos que mais estou curioso nesta temp, a história realmente parece promissora, só com isso já tem muitos pontos comigo, e para completar o anime está com produção adiantada e é da BONES um estúdio maravilhoso que normalmente faz animes acima da média em animação, então este está com os dois pontos fortes, e poderá acabar sendo um dos melhores da temporada.

Yhan: Este tem uma premissa boa e um belo design, praticamente são detetives que caçam presas maiores que os policiais não dão conta; E olha só a Bones novamente, animação será de boa qualidade, e melhor, o anime será Split Cour, isso mantem a qualidade e garante que terá em torno de 24 episódios.


Fonte: Original
Gênero: Ação, Super Poderes
Diretor: Seiji Mizushima (Concrete Revolutio: Choujin Gensou)
Estúdio: Bones (Akagami no Shirayuki-hime, Kekkai Sensen)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história se passa em uma imaginária "Era dos Deuses", 20 anos depois de uma guerra. Jiro Hitoyoshi, é um membro do grupo organizado pelo Governo Japonês com a missão de identificar e proteger super-humanos, que vieram à existência através de diferentes circunstâncias. Entre eles, titãs, formas de vidas místicas, fantasmas, duendes e diversas outras espécies.

Comentários:

Tomoki: Não vi a primeira temporada, mas ouvi falar muito bem dele.

Higor: Eu não vi a primeira temporada desse anime, então eu não sei se foi boa ou não. Continua a mesma staff da primeira temporada, então quem gostou provavelmente irá gostar da continuação.

Lucio: Eu gostei da primeira temporada, então verei está , sobre a história o que vai mudar é que para fazer esta segunda temporada chamaram também o Gen Urobochi (Madoka, Psycho-Pass) para ajudar a montar o roteiro... ou seja algo tenso está a caminho XD, o estúdio é o mesmo então esperem uma animação parecida com a da primeira temporada.

Endride (03/04)

Fonte: Original
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Keiji Gotou (Ansatsu Kyoushitsu, Sengoku Collection)
Estúdio: Brains Base (Aoharu x Kikanjuu, Baccano!)
N.º de Episódios: 24.
TrailerPV

Sinopse: Depois de encontrar um cristal misterioso no escritório de seu pai, Shun Asanaga é enviado para o mundo de Endra, onde ele  acaba a conhecer o príncipe Emilio, preso em uma cela pelo próprio rei, Delzain. Shun então decidi ajudá-lo em sua vingança. enquanto procura uma forma de voltar para o seu mundo.

Comentários:

Lucio:  A história não me interessou... Então este eu passo, mas para quem quer saber, o anime esta com um estúdio que já foi considerado muito bom uma época... Hoje é mediano para baixo, e com essa staff no máximo eu diria que este vai sair mediano também, então quem for ver não seja muito exigente.

Higor: Eu estou um pouco desinformado desse anime, a unica coisa que eu sei é que ele é uma obra do autor de Samurai X (Rurouni Kenshin) e do autor de Bastard!!. Eu vou assistir uns 3 episódios para ter certeza que vale a pena ou não, eu recomendo vocês fazerem o mesmo, ou pelo menos assistirem 1 episódio.

Flying Witch (10/04)

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Slice of Life, Sobrenatural
Diretor: Katsushi Sakurabi (DanMachi, Kamisama no Memochou)
Estúdio: J.C Staff (Heavy Object, Shokugeki No Souma)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Kowata Makoto é uma atrapalhada garota de 15 anos que possui um péssimo senso de direção. Ela se muda para casa de seus familiares, localizada  no Japão, em uma cidade onde coisas bizarras acontecem.

Comentários:

Tomoki:  Como slice of life é meu gênero favorito, ainda mais acompanhado de comédia, irei ver este anime, pois além disso os traços dos personagens estão lindos, e o pv me agradou. A staff me parece ser boa a primeira vista.

Yhan: Nossa, a animação está bem feita e a ambientação é linda, é agradável e passa uma tranquilidade, a história parece um pouco lenta, mas não me importo com este tipo e ritmo do anime, esse é um Slice of Life bem mais puro e parado de tudo, com certeza vou adorar.

Lucio: A história meio que me atraiu a atenção... Possa ser que eu vá a acompanhar, o estúdio é mediano, mas ele não costuma ter trabalho com este tipo de obra, então eu creio que não irá sair uma animação ruim, podem ver de boas, mas não coloquem também alta expectativa, porque não vai rolar.


Fonte: Light Novel
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Seinen
Diretor: Kenji Setou (Gakusen Toshi Asterisk, Weiss Survive R)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu Wa Kimi no Uso)
N.º de Episódios: 12
Trailer: PV

Sinopse: Segundo Cour de Gakusen Toshi Asterisk. A Academia Rikka, também conhecida como Asterisk, é o palco para o grande "Star Wars Festival", ocasião onde acontecem diversas batalhas, como forma de entretenimento, entre garotos e garotas vindos das seis diferentes academias, todos com seus armamentos em mãos disputando a supremacia. Amagiri Ayato recebe um convite para ir a Rikka, e encontra Julis, garota com quem acaba tendo que duelar.

Comentários:

Tomoki:  Acompanhei a primeira temporada e verei esta, a história é um pouco clichê e a animação não é lá suas coisas, principalmente durante as batalhas, levando em conta que estamos falando da A-1, ou seja, não é qualquer estúdio. Recomendo somente para quem gosta do gênero, e para passar o tempo

Higor: Essa vai ser a continuação direta da primeira temporada, não mudou nada no anime, continua o mesmo estúdio e mesma staff. Quem gostou da primeira temporada pode assistir tranquilamente que vai continuar o mesmo padrão. Como a primeira temporada não vendeu bem e essa "2ª temporada" já estava marcada desde a estréia da primeira, provavelmente eles vão fazer um final fechado.

Lucio: Estou muito curioso para ver como vão terminar este... espero que terminem com final original, porque uma terceira temporada está fora de cogitação pelas baixas vendas, A animação segue pelo mesmo estúdio então deve sair na mesma, eu gostei do anime, por isso desejo que termine em fechado... apesar de ser muito difícil.


Fonte: Visual Novel
Gênero: Comédia, Drama, Policial
Diretor: Ayumu Watanabe (Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai)
Estúdio:  A-1 Pictures (Boku dake ga Inai Machi, GATE)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Baseado na série de jogos da Capcom, este anime segue a vida do advogado de defesa Naruhodou Ryuuichi, sua mentora Ayasato Chihiro e sua irmã, e espírito, Mayoi.

Comentários:

Yhan: Um anime baseado em um jogo de tribunal, em si pode ser interessante ver vários julgamentos diferentes e pessoas sendo condenadas por vários fatores, e dizem que o jogo tem uma história bem amarrada e desenvolvida, e até mesmo ocorre mortes; mas a animação deixa a desejar, está bem simples...

Tomoki: Não faz o meu estilo de anime, então não verei.

Lucio: Olha a história parece interessante e por isso darei uma chance a este, o problema é que a animação parece que vai ser bem pobre... o trailer ficou muito enconomizado, eu fiquei meio irritado com isso, o estúdio tá com um bom diretor, e eles basicament dependem disso pra fazer animes no nível de Shigatsu, aí chegam e fazem isso? Meu hype caiu bastante.

Hundred (05/04)

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Ecchi, Sci-Fi, Mecha, Escolar
Diretor: Karen Kisaragi
Estúdio: Production IMS (Joukamachi no Dandelion, Shinmai Maou No Testament)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Hundred, a única arma que pode combater a misteriosa forma de vida Savage que ataca a Terra. Para se tornar um Mestre de Artes Militares que empunha uma Hundred, Hayato Kisaragi se inscreve na Academia Little Garden.

Comentários:

Higor: Não tem muito o que falar desse anime, é aquele famoso anime de mecha que um cara encontra uma menina que é a mais forte de uma escola e por algum motivo eles acabam lutando, depois ele ganha dela e depois acaba formando um harém. Se você acompanhou a temporada de animes passada, você viu aquele anime chamado " Saijaku Muhaino Bahamut ". Vamos dizer que é praticamente a mesma coisa.

Yhan: E está aqui um anime que não espero absolutamente nada e provavelmente vou dropar, sinto que já li essa sinopse em outros animes também, novamente uma garota forte desafia o protagonista, o protagonista tem problemas de memória que conhece a garota cof cof clichê... Bom é aquelas coisas de sempre de animes com ecchi, umas lutas e uns fanservice...

Lucio: O anime clichê que toda temporada não pode faltar, aleluia irmãos (ou não) nem preciso comentar da história, né? Parece Infinite Stratos v2, mas enfim tirando isso a animação está com o Production IMS então... Bom, eles só fazem animes arrastados na média, este não vai ser diferente, o diretor de Akame Ga Kill, ao menos faz lutas básicas, mas nada muito emocionante, então não esperem grande coisa, mas ao menos deve ser o ecchi mais bem animado da temp, caso alguém queira ver (os safados que sei que tem muitos).

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural
Diretor: Daizen Komatsuda (Evangelion 1.0, Kaguya-hime no Monogatari)
Estúdio: David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Ben-To)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A quarta parte de JoJo's Bizarre Adventure, focada em Josuke Higashikata, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Morioh.

Comentários:

Lucio: Foi mal, nada a comentar, Jojo é muito bizarro até para mim, por isto nunca dei chance, mas pra quem curte esta ai, aproveitem, no máximo deve ter uma depois dessa, porque as vendas vem caindo muito.

Tomoki: Já pensei em dar uma chance para este anime, mas por enquanto ainda não posso opinar, já que não vi e não é o meu tipo de anime.

Higor: Confesso que nunca assisti nenhuma temporada de Jojo até hoje, mas tenho vontade de assistir. Pelo o que eu sei sobre essa temporada é que eles mudaram o diretor, o antigo estava ocupado em outro projeto, então colocaram uma pessoa que participou das outras temporadas como diretor de episódios para editor 'geral'. Vale falar também que mudou o visual dos personagens, então vocês vão notar a diferença com as temporadas anteriores, fora isso vai continuar o mesmo anime de sempre.

Joker Game (05/04)

Fonte: Novel
Gênero: Mistério
Diretor: Kazuya Nomura (Ghost in the Shell (2015), Sengoku Basara Two)
Estúdio: Production I.G (Shingeki no Kyojin, Haikyuu!!)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história acontece no ano de 1937, antes da Segunda Guerra Mundial, onde uma organização espiã conhecida como a D Agency recruta agentes da academia militar, e os treina para se tornarem especializados.

Comentários:

Railan: Não cheguei a ler a novel, mas pelo que pude constatar pelo trailer e pelas informações encontradas na net, esse anime pode ser um dos melhores da temporada. Sem dúvidas, para quem gosta de um anime que tenha um tom mais elaborado vai curtir bastante.

Yhan: Oh, premissa interessante, anime de espionagem pós guerra, gênero é mistério, animes assim costumam surpreender. E digamos que já vai ter final fechado, a novel tem 3 volumes, que é pouco, então podem colocar um pouco de filler para preencher uns episódios a mais, espero que saia algo decente disso tudo.

Higor: Esse anime parece ser interessante para quem gosta de um anime Seinen, vai focar em varios agente altamente treinando fazendo missões ao comando de um general japonês. Eu vou dar uma chance para ele já que vai ser umas das poucas opções de algo mais "adulto" para ver essa temporada.


Fonte: Novel
Gênero: Ação, Drama, Mecha, Sci-fi
Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam Unicorn, Hunter X Hunter)
Estúdio: Sunrise (Gintama, Accel World)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV
Sinopse: Versão para TV da série de OVAs "Mobile Suit Gundam Unicorn".

Comentários:

Lucio: Mesma coisa de Jojo, só que esse é porque é infinito, preguiça de começar todos.

Higor: Esse anime já teve antigamente em versão de OVA's e se saiu muito bem, então como eles são espertos eles fizeram agora em versão de anime para ganhar vendendo mais blu-ray. Ele foi considerado um dos melhores Gundans e a trilha sonora dele é muito boa, então eu irei assistir e recomendar para vocês darem uma olhadinha nele.

Kiznaiver (09/04)

Fonte: Original
Gênero: Sci-fi
Diretor: Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi: Tasogare Kousaten)
Estúdio: Trigger (Inou-Battle, Kill La Kill)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados de Kiznaiver.

Comentários:

Yhan: Mais um anime exclusivo do estúdio Trigger, pode sair algo bom disso já que eles fizeram Kill la Kill que também foi exclusivo e bem interessante. A animação deve ser na mesma base de Kill la kill, a sinopse não revela muito e estou curioso com essa idéia de dividir feridas com os colegas.

Tomoki: A primeira vista, parece ser bom, o estúdio não é dos melhores, mas a animação, pelo PV, não está ruim. Este é outro anime que vai dar para fazer uma boa avaliação somente após o lançamento, pois se trata de uma obra original.

Lucio: Uma das maiores apostas da temp... Não se faz ideia do que pode sair ai, a sinopse é bem interessante eu diria, o estúdio é o mesmo de Kill La Kill  e a staff também, então em animação deve sair algo bem parecido (e aí Poser, Kill La Kill não volta, mas esse aqui pelo menos será algo parecido para você XD)


Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia
Diretor: Tetsurou Araki (Death Note, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: Wit Studio (Owari no Seraph, Shingeki no Kyojin)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história se passa no país, e ilha, Hinomoto. Lugar onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas Stations para se proteger  e lutar contra a ameaça de seres infectados que se assemelham a zumbis e possuem corações de aço, conhecidos como Kabane.

Comentários:

Lucio: A maior aposta de toda a temporada, eo anime que mais esta tendo hype. Basicamente uma cópia de SNK somente mudando o fato que agora são zumbis...bom eu vou ver por curiosidade nada demais, sobre a animação............esse sim é a maior incerteza que eu já tive, a staff é fodendo boa, o diretor sabe fazer cenas de ação muito épicas e a ost será do hiroyuki sawano que fez músicas em kill la kill, adnoah e recentemente na primeira temp de owari no seraph, o cara é foda, somando estes dois as lutas deverão ser muito emocionantes com certeza, fora que foi confirmado que a FODENDO EGOIST vai fazer a op do anime, uma banda SUPER perfeita que só faz músicas para bem POUCOS animes..mas porque então eu disse “incerteza”? simples.

1º A história esta na mão do roteirista de Code Geass, “ mas lucio code geass não é uma anime fodão?” sim porque o diretor ficou segurando ele para que ele fizesse code geass, mas em um anime em que ele teve total liberdade ( kakumeuki valvrave) ele lenhou tudo deixando a história cheia de furos e detalhes não explicados, o que dá a entender que para se sair bem o anime, o diretor deve conter bastante as ideias dele senão da muita merda, então torçam para que o diretor de SNK prenda o roteirista de Code geass, senão pode dar em merda.

2º O estúdio WIT não tem CONSISTÊNCIA nenhuma os 3 primeiros episódios irão ser bem animados mas não confiem, logo depois disso o anime pelo histórico anterior de animes que eles já fizeram, a partir do ep 3 a animação vai para o lixo, cheio de erros e deformações, quem viu SNK lançando? A versão para tv foi uma completa merda, eles corrigiram tudo no Blu-ray e fora que nem ficou perfeito. Enfim considerando que todos os animes deles até agora tiveram esse problema, acho muito difícil este também não o ter só por ter uma staff melhor, mas... ainda assim a esperança é a última que morre.


Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen
Diretor: Kiyoshi Matsuda (Episódios de AKB0048: Next Stage, Working!!)
EstúdioKinema Citrus (GochiUsa, Barakamon) & EMT² (Ame-iro Cocoa)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história gira em torno de Machi, uma estudante que serve à um santuário nas montanhas, onde toma conta de um urso chamado Natsu, que possui a habilidade de falar e sempre dá conselhos à jovem garota.

Comentários:

Lucio: Uma história leve, que deve afastar muitos infelizmente, eu pretendo dar uma chance, porque o Kinema Citrus é um estúdio muito bom, então o visual deve ser muito bonito, apesar do diretor deste anime ser iniciante, ainda deve sair algo acima da média .

Railan: Errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dá para passar o tempo e de quebra dar uma moral para o primo do Tomoki Carinhoso.

Yhan: Parece um pouco digamos infantil e fofinho, pode ser interessante ter um urso de alívio cômico, darei uma chance gostei da música da PV e as imagens promocionais que divulgaram. Estúdio deve fazer algo bom já que fez Barakamon...

Kuromukuro (07/04)

Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha
Diretor: Tensai Okamura (Nanatsu No Taizai, Ao no Exorcist)
Estúdio: P.A Works (Charlotte, Shirobako)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Projeto em comemoração do 15º aniversário do estúdio P.A Works. Um artefato antigo é encontrado e o Instituto de Pesquisas das Nações Unidas se estabelece, pessoas de todo mundo frequentam o local para estudar o objeto.

Comentários:

Yhan:  Que estranho, nunca tinha visto um samurai pilotando um robô, para falar a verdade demorou fazerem um anime assim, do jeito que os japoneses gostam de mechas e samurais... É uma combinação bem estranha, não sei o que esperar, é um estúdio competente pode sair algo bom disso.

Higor: Esse é um anime original em comemoração aos 15 anos do estúdio, então só temos como basear na staff. Diretor (Darker than Black e Nanatsu No Taizai) e estúdio (Charlotte) muito bons.

Railan: Não sou capaz de opinar -q

Lucio: Que maneira estranha de comemorar aniversário... sério o estúdio e staff não são ruins, a questão é que nenhum deles jamais fez um anime de mecha, então literalmente não faço ideia do que pode sair daqui, é mais uma aposta que quero ver o resultado .


Fonte: Mangá
Gênero: Sobrenatural, Comédia, Romance, Shounen, Escolar
Diretor: Seiki Sugawara (Kyoukai No Rinne, D-Frag!)
Estúdio: Brains Base (Kyoukai No Rinne, Aoharu x Kikanjuu, Baccano!)
N.º de Episódios: 25
Trailer: Não divulgado.

Sinopse: A história segue as aventuras de uma garota que pode ver fantasmas e um Shinigami que estudam na mesma escola e resolvem todos os tipos de problemas e confusões envolvendo espíritos.

Comentários:

Yhan: Esse eu não esperava que ganharia uma nova temporada (deve ser por conta da audiência boa com a criançada), e foi bem rápido, anunciaram logo depois que o anime terminou, da mesma autora de Inuyasha e Ranma 1/2. Eu irei ver porque vi a primeira season inteira, mas em si o anime é bem bobinho e infantil e não se arrisca em algo sério. A animação simples deve se manter...

Higor: Eu assisti esse anime mais por ser da mesma autora de Inuyasha, e acabei até gostando da história dele. A segunda temporada vai continuar no mesmo estilo da primeira, então quem gostou pode assistir que vai ser mais do mesmo.

Tomoki: Não vi a primeira temporada ~ Glória Pires feelings

Macross Δ (03/04)

Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Música, Romance, Sci-fi
Diretor: Shoji Kawamori (Série Macross, AKB0048)
Estúdio: Satelight (Macross F, Log Horizon)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Continuação aos acontecimentos de Macross F, oito anos depois.

Comentários:

Tomoki: Um bom anime para quem curte Mecha, não vi a primeira temporada, mas li algumas reviews sobre esta, a qual não parece ser ruim.

Lucio: Não sei se sou eu que dou azar mas aí mais um anime que não posso ver porque não vi os anteriores, o estúdio costuma entregar obras medianas na animação, então algo assim neste nível já é esperado, quem gosta da história então pode ver esperando algo normal nada demais e nada de menos.


Fonte: Mangá Digital
Gênero: Aventura, Fantasia, Shounen
Diretor: Yoshikazu Miyao (Special A, Inazuma Eleven: Saikyou Gundan Ogre Shuurai)
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken OVAs, Classroom☆Crisis)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Spin-off que se passa 30 anos antes dos acontecimentos de Magi, com foco na jornada de Sinbad para se tornar rei.

Comentários:

Tomoki: Gosto de Magi e o Sinbad é foda, mesmo sendo uma spin-off ainda tenho uma certa de esperança com este anime.

Higor: Esse aqui é um spin-off do mangá e anime "Magi", que segue as aventuras de Sinbad antes de se tornar rei. Já teve OVA's antes de adaptarem para anime, então quem assistiu os OVA's e gostaram, vão gostar do anime também.

Lucio: Gostei da série original de Magi, e um spin-off do personagem mais foda da série é uma boa a se ver. O estúdio fez Classroom☆Crisis, por isto posso dizer que ao menos mediano deve ser, mas não acho que seria superior a série original da A-1 Pictures.

Mayoiga (01/04)

Fonte: Original
Gênero: Drama
Diretor: Tsutomu Mizushima (Another, Shirobako, Prison School)
Estúdio: Diomedea (Kuusen Madoushi, Kantai Collection)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Um grupo de jovens e um passeio de ônibus com destino à aldeia Nanakimura. Um lugar livre de obstáculos do mundo... Ou, pelo menos, é assim que deveria ser. A isolada aldeia abandonada esconde segredos.

Comentários:

Yhan:  Aqui está a minha aposta da temporada, outro anime de mistério, porém este tem uma sinopse bastante dinâmica, é uma premissa muito boa e deve ter um bom drama. O melhor, o diretor é o mesmo de Shirobako, Prison School, animes de qualidade, o estúdio em si fez bons animes e já que o diretor é ótimo deve sair uma animação bem decente.

Lucio: 2º mais dúvida da temporada, tipo o diretor é muito bom, e ele esta em um estúdio que depende basicamente disso para poder fazer animes acima da média, então em termos de animação deve se sair algo no mínimo bom, o problema mesmo é a Mari Okada, a roteirista, nem sempre ela acerta, e todos os animes dela tem um alto nível de drama, e nem todos gostam disso (eu não vejo problemas por minha parte) por exemplo ela fez a história de Selector Infected Wixoss, se gostaram do anime então vocês não devem ter problemas com o estilo dela, eu mesmo gostei muito, tinha tensão em todos os episódios, mas é bem relativo, mas recomendo que dêem ao menos uma olhada nesse, tem o potencial para ser um dos melhores da temporada também.


Fonte: Light Novel
Gênero: Romance, Comédia, Ecchi, Escolar
Diretor: Shinsuke Yanagi (Momo Kyun Sword, Ro-Kyu-Bu! SS)
Estúdio: Project No. 9 (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu, ImoCho)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Após se apaixonar por uma garota em um jogo online e descobrir que ela era, na verdade, um homem, o jovem Hideki Nishimura decide nunca mais confiar em garotas em jogos. Entretanto, depois de dois anos, uma garota confessa seu amor para Nishimura, uma bela garota, chamada Ako Tamaki.

Comentários:

Higor: Quando eu vi que essa novel seria adaptada para anime eu realmente gostei da noticia, mas depois que foi divulgada a staff eu fiquei um pouco com o pé atrás. Mesmo desconfiado pelo diretor fraco, estúdio ruim e o roterista não ter nenhuma experiência com comédias eu vou pelo menos deixar um pouco de esperanças vivas que saia algo bom, mas só o tempo irá me responder essa questão.

Yhan: Essa sinopse mostra a realidade da atualidade entre muitos jovens hein, presos no mundo virtual e 2D, ou até mesmo com ilusões de formar um casal virtualmente (o que não é impossível se for uma girl real), mas o cara acaba descobrindo que é um homem, kkkkk, mas na segunda tentativa acha realmente uma mulher, pena que ela é mente fechada e vive seus pensamentos no mundo virtual, vai ser uma jornada para mudar o psicológica da garota e ter uns momentos engraçados, pode ser interessante.

Tomoki: Achei um pouco interessante, mesmo o diretor e o estúdio não sendo muito conhecidos, uma comédia romântica é sempre bem vinda. É bom para quem curte o gênero.

Pan de Peace! (03/04) No céu tem pão?

Fonte: Mangá 4-Koma
Gênero: Comédia, Escolar, Slice Of Life
Diretor: Hatsuki Tsuji (Cardfight!! Vanguard, Yu-Gi-Oh! GX)
Estúdio: Asahi (Onsen Yousei Hakone-chan, Medaka Box)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: Não divulgado.

Sinopse: Minami, uma menina que está a começar o ensino médio e que ama comer pão no café da manhã. Estes produtos de panificação trazem felicidade todos os dias a ela e aos suas colegas de classe Yu, Fuyumi e Noa.

Comentários:

Yhan: Dois animes dropados com sucesso, estes animes não é pra mim, isso é com o Lucio, ele adora esses tipos de animes...

Tomoki: Começando com uma staff razoável, se tratando de slice of life, não tenho expectativas com este anime, principalmente pela sinopse, que me pareceu um tanto quanto estranha, o único porém que encontrei é de que as personagens são fofas, então digamos que pode não ser tão ruim.

Higor: Sinopse não fala nada e eu não encontrei um PV, sendo contar que slices of life está bem longe de ser um dos meus gêneros preferidos, mas para quem gosta acho que podem dar uma olhada.


Fonte: Light Novel
Gênero: Drama, Fantasia
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba*Girl)
Estúdio: White Fox (Akame Ga Kill!, Steins;Gate)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: De repente, Subaru Natsuki é invocado para um outro mundo, onde, para piorar sua situação é atacado. Por sorte é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados. Subaru coopera com ela para devolver o favor, ajudando a procurar um emblema que roubaram da garota. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista, Subaru e a menina são mortos por alguém. E assim descobre sua habilidade de voltar no tempo, morrendo.

Comentários:

Yhan: Um anime sobre viagem no tempo, isso sim é interessante de se explorar (BokuDake é um bom exemplo). O estúdio em si fez animações até decentes e pelo o que foi demonstrado no PV a animação está boa principalmente sua ambientação, pode ser a surpresa da temporada...

Tomoki: Achei a sinopse muito boa, gosto muito de drama, e esse será um anime que verei com certeza, tenho uma boa expectativa sobre ele. Essa main pode ser uma waifu.

Lucio: MANO ESSA HISTÓRIA É TENSA, NÃO CAIAM NA TRAP DA IMAGEM.

         Sério vei eu li o mangá mó tipo achando que seria um slice of life e tal, MAS NÃO É UMA HISTÓRIA VIOLENTA E TENSA PARA CARALHO, não vou entrar em spoilers, mas este protagonista ENTROU NO MEU TOP 3 PROTAGONISTAS QUE MAIS SE FODEM, sério o cara passa por todo tipo de desgraça que vc imaginar.... é muito doido, quanto a aniamção o estúdio é mediano, mas como o diretor, que apesar de não ter muita experiência na área é muito bom mesmo, ele fazia parte da KyoAni (melhor estúdio japa) posso dizer que ele também é um bom profissional, então em alguns eps o anime deve sair acima da média, recomendo mesmo que deem uma olhada, e espero muito que não censurem muito ele, porque... sério tem muita coisa feia.


Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Seinen
Diretor: Shinji Takamatsu (School Rumble, Danshi Koukousei no Nichijou)
Estúdio: Deen (Kono Subarashii, Kore wa Zombie Desu ka?)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Sakamoto é considerado o garoto mais legal de sua classe, atraindo atenção e até inveja dos outros estudantes. Contudo, ele segue confiante contra qualquer dificuldade e apesar de parecer indiferente, está sempre disposto à ajudar os outros.

Comentários:

Railan: O anime que tirará boas risadas de quem assistir kkkkk. Vai valer muito a pena assisti-lo, podem confiar. (Se n for, podem me chamar de Dilma).

Yhan: Esse eu quero muito ver, vai ser a melhor comédia da temporada, o mangá recebe críticas bastante positivas, e o melhor como o mangá tem apenas 4 volumes ele deve ter o final fechado em anime com 12 episódios, o diretor é o mesmo de Gintama e Danshi Nichojou quer dizer que é muito bom com as comédias e o estúdio me impressionou muito com a animação de Shouwa Genroku, então deve sair algo com uma qualidade boa!

Lucio: Um anime que deverá ser de comédia de um mangá elogiado? Claro que irei dar uma chance ^^, o estúdio Deen vem acertando um pouco ultimamente então creio que eles não deverão ter problemas aqui, ansioso para ver.

Sansha Sanyou (11/04)

Fonte: Mangá 4-Koma
Gênero: Comédia, Escolar, Slice Of Life
Diretor: Kimura Yasuhiro
Estúdio: Doga Kobo (Himouto! Umaru-chan, Plastic Memories)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Futaba Odagiri é a nova aluna transferida, com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade séria, contrária de seu olhar inocentes; e Youko Nishikawa é de uma família que já foi muito rica e ainda age como uma princesa. Estas três alunas improváveis ​​com personalidades conflitantes tornam-se melhores amigas.

Comentários:

Yhan: Dois animes dropados com sucesso, estes animes não é pra mim, isso é com o Lucio, ele adora esses tipos de animes...

Lucio: Um anime de comédia escolar e slice of life, aceito com todo prazer, ainda mais porque o estúdio e muito bom em fazer animes deste tipo, então é mais um motivo para eu não deixar passar.


Fonte: Jogo
Gênero: Aventura, Fantasia, Magia
Diretor: Nobuhiro Kondou (Senjou no Valkyria 3: Tagatame no Juusou)
Estúdio: Bridge (Fairy Tail (2014), Saint Seiya: Soul of Gold)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história desenrola-se num continente governado por espada e magia chamado Kunaaan, onde o equilíbrio de poder entre o Reino Sagrado de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino de Vanrodis mantém uma paz tão instável que qualquer tragédia que se abata sobre qualquer um dos reinos significará guerra para todo o continente.

Comentários:

Railan: Hummmmmmmmmm, parece ser interessante.

Yhan: A sinopse não me prendeu, achei bem fraco o que foi apresentado principalmente a animação que está bem fraca, eu vou ficar com o pé atrás com este, talvez eu dê uma chance se tiver algum tempo...

Lucio: Olha a história é adaptação de jogo, mas a staff e estúdio tão piores até que o de Onigiri então se sair algo sequer mediano disso eu vou me surpreender pra caramba, mas quem sabe eu não dou uma chance.

Shounen Maid (08/04)

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Shoujo, Slice Of Life
Diretor: Yuusuke Yamamoto (B Gata H Kei, Walkure Romanze)
Estúdio: 8bit (Comet Lucifer, Infinite Stratos)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história é sobre Chihiro Komiya, um garoto enérgico do ensino fundamental que vive com sua mãe. Ele é muito bom em fazer trabalhos domésticos e tarefas, sob o lema de sua mãe: “Sem trabalho, sem comida”. Depois que sua mãe morre de repente, um homem chamado Madoka Taketori que alega ser seu tio aparece e pede Chihiro para vir morar com ele. Inicialmente ele recusa, mas ao ver o estado horrivelmente sujo da rica casa de Madoka, ele decide começar a limpá-lo. Em seguida, Madoka faz outra oferta de Chihiro: que ele vem viver com ele, mas em troca Chihiro vai fazer o trabalho doméstico. Ele aceita a acordo, mas de repente se encontra em um uniforme de empregada.

Comentários:

Yhan: Sei lá esse anime me lembrou Himegoto, esse anime é mais para as garotas, sem falar que bizarro o tio fazer o sobrinho se vestir de empregada...

Lucio: A história parece bacana, é um shoujo não um yaoi, não entendam errado, com certeza irei dar uma olhada, mas não esperem nada soberbo da animação, o estúdio é mediano, o diretor até que é bom, então pode ter um episódio melhor que os outros as vezes.

Higor: Um anime onde um cara tem que se vestir de maid e trabalhar de empregado para seu tio, não me interessou nem um pouco.


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Romance, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Diretor: Tomohisa Taguchi (Persona 4 - The Golden Animation)
Estúdio: Pierrot (Divine Gate, Tokyo Ghoul)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Rokuro é um jovem que pertence a uma família de exorcistas mas que prefere ser tudo, menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”, onde dois lutadores do topo estão destinados a casar-se e dar à luz ao mais forte exorcista do mundo.

Comentários:

Higor: O PV não mostra nada, a sinopse do anime é bem vaga também, o estúdio não é o melhor para um anime de ação e o diretor também não é muita coisa. Eu vou tentar dar uma chance para o primeiro episódio para não julgar somente por essas coisas que eu disse, mas eu não colocaria muitas esperanças de sair algo bom não.

Lucio: Um dos que mais espero de longe, a história deste mangá É MUITO FODA MANO.. por parte dela eu certamente irei ver, o problema é que tinha de pegar a fundendo pierrot como estúdio, ainda por cima o pierrot normal mesmo não o sub-estúdio.. já até colocaram um personagem que nem existe no mangá.. estou com um medo sério de fuderem a história, mas mesmo assim irei dar uma chance, nem que seja só para ver os personagens, que eu curto muito.

Railan: KKK, sssa sinopse é a melhor, sem duvidas é aquele anime que traz uma ação com um toque romance e aqueles toques meio clichês...o que pode transformar esse anime em um dos melhores da temporada, afinal quem não gosta de um velho anime que traz tudo aquilo que gostamos? Vamos curtir essas “almas gêmeas” haha.

Super Lovers (06/04)

Fonte:  Mangá
Gênero: Drama, Romance, Shounen-Ai
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
Estúdio: Deen (Junjou Romantica, Sekaiichi Hatsukoi)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história começa com um garoto do ensino médio chamado Haru e sua mãe que moram no exterior. Ela o manda para cuidar e "civilizar" o seu irmão adotivo, Ren, um menino que não gosta de falar com outras pessoas.

Comentários:

Lucio: Yaoi ou shounen ai são passes instantâneos, chego nem perto.

Yhan: Digamos que este tem uma certa pedofília... uma pedofília Yaoi ainda... o cara mais velho dá um selinho no garotinho, é esse eu passo, parece que essa intimidade deles vão torná-los bem próximos... a mão de dropar chega a tremer.

Tomoki: Gostei da sinopse, me lembra um pouco o que aconteceu entre eu e o Railão.


Fonte: Web Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Slice Of Life
Diretor: Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Kokoro Connect)
Estúdio: Silver Link (Baka to Test to Shoukanjuu, WataMote )
N.º de Episódios: 12.
Trailer: PV

Sinopse: O mangá de comédia conta a história de Tanaka, um garoto que está sempre desanimado e indiferente a tudo a sua volta. Seu colega de classe Outa, não o deixa em paz.

Comentários:

Tomoki:  Começando pela staff, um bom estúdio e ótimo diretor, que já tem experiência em comédia. Com relação a este anime, tenho boas esperanças, principalmente por gostar de slice of life. Para quem gosta de comédia, super recomendo.

Lucio: Olha o estúdio e diretores são muito bons para este tipo de coisa.. mas a história não me chamou a atenção, então eu passo.. mas para quem gosta disso podem ver que será bem animado com certeza.

Railan: O personagem principal é a representação da maioria das pessoas que vão assistir o anime haha, com toda certeza fara as pessoas darem boas risadas.


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Sci-fi, Horror
Diretor: Michio Fukuda (Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou, Hybrid Child)
Estúdio: Liden Films (Terra Formars, Yamada-kun to 7-nin no Majo)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: Segunda temporada de Terra Formars.

Comentários:

Yhan: E olha só que retornou, o anime das baratas bizarras e cheio de censuras, mas no final tiraram pelas reclamações, então não deve se repetir nesta continuação. Sinceramente não sei se o mangá terminou mas espero que adaptem o final ou faça um final fechado filler, porque o anime não vai ter uma terceira temporada, ele só ganhou está segunda porque terá um filme live-action se não nem era para existir está season 2. Só não gostei de uma coisa, o design mudou completamente, o de antes era bem mais impactante, este é bem simples o que desaponta um pouco...

Tomoki: Vi a primeira temporada de Terra Formars sem censura há pouco mais de duas semanas, e com toda certeza verei esta. A primeira temporada me agradou muito, uma ótima história, boa ação e animação razoável. Estou um pouco ansioso para a segunda temporada, já que vou esperar a versão sem censura. Obs: Recomendo fazerem o mesmo.

Lucio: Drop instantâneo, nem vi a primeira temporada então desse eu passo longe.

Unhappy♪ (Anne-Happy♪) (07/04)

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar, Slice Of Life, Seinen
Diretor: Shin Oonuma (Rakudai Kishi no Cavalry, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Estúdio: Silver Link (Baka to Test to Shoukanjuu, WataMote )
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: PV

Sinopse: A história se passa em volta da turma 1-7 da Tennogofune Academy, onde parecem ter sido reunidos todos os alunos com azar. Hibari, uma aluna desta turma, conhece Hanako e Botan no seu primeiro dia de escola, juntas elas tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em felicidade.

Comentários:

Yhan: Isso aqui está mais para um anime Yuri, só que um Yuri com várias garotinhas fofinhas com azar, não espero nada...

Lucio: A história parece bem divertida, irei ver com certeza, o diretor e estúdios combinam perfeitamente, então este vai ser o que eu gosto com animação boa, isso sim vai ser algo divertido, para quem quiser ver também, podem ir sem medo que deverá ser bom.

Tomoki: Slice of life com meninas fofas. Preciso falar mais? Sim, preciso. Amei, e por parte do diretor, espero alguns romances proibidos.


Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural
Diretor: Satoshi Nishimura (Hajime no Ippo, Trigun)
Estúdio: Mappa (Garo: Honoo no Kokuin, Shingeki no Bahamut: Genesis)
N.º de Episódios: 13.
Trailer: PV

Sinopse: Continuação direta de Ushio to Tora.


Comentários:

Yhan: AHH! Ushio e tora, como esperei por este desfecho, um anime que me divertiu e prendeu bastante, um anime digamos com uma essência clássica, tem umas lições bem interessantes, estou curioso para saber como será a batalha final de Ushio contra o Youkai Hakumen no Mono. A animação é linda e o traço muito bem feito, ainda não acredito que tem pessoas que droparam por conta do desigh antigo...

Lucio: Não curti muito estilo do anime, por isso passo, nada contra a história (deixando claro Yhan) por isso deixo para ele falar sobre melhor, o estúdio é o mesmo, então quem curtiu, vai sair algo parecido.

Railan: Os personagens são carismáticos, a arte tem sua originalidade e o desenrolar da trama é algo muito bem trabalhado, sem dúvidas um dos melhores animes!


Fonte: Visual Novel
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, School
Diretor: Satoshi Shimizu
Estúdio: AXsiZ (Koukaku no Pandora)
N.º de Episódios: Não especificado.
Trailer: Não divulgado.

Sinopse: Koki Narumi, é um estudante do colegial que também desenha um mangá em uma revista semanal. Como o mangá que ele desenha é uma comédia romântica com muito erotismo, Koki mantém seu trabalho em segredo. Apenas sua irmã mais nova e seu melhor amigo Toa Mihiro sabem o que ele faz.

Comentários:

Yhan: Ah um anime de uma mangaká que faz mangás ecchi mostrando seu cotidiano escolar tentando esconder seu trabalho de mangaká ecchi... não espero muito.

Higor: Não sei o que falar desse anime, o diretor é desconhecido, o estúdio nunca fez nada, e eu nunca ouvi falar nada sobre essa Visual Novel. Pela sinopse podermos perceber que vai focar na comédia e no cotidiano de um cara que desenha um mangá ecchi. Agora é só aguardar e ver como vai se sair ao decorrer dos episódios.

Lucio: Eu gosto de adaptações de Visual novels, mas esta só terá 5 minutos... Por quê ??? Mas enfim, o estúdio não diz muito, mas como é só 5 minutos não deve ter trabalho para adaptar. Irei ver, mas sem muitas expectativas.