Player WIK

Amigo Secreto de Ano Novo-desu!






Amizades conquistadas com muitas horas de zuera, inimizades conquistadas ao primeiro trocar de letras frias em um chatinho de animes na internet e, mais importante que isso, momentos de pura vagabundagem com coleguinhas do mundo dos animu. Agora é a hora de presentear o seu amigo ou o seu inimigo, use a sua criatividade, não precisa comprar nada com dinheiro (pode depositar na minha conta se quiser -q), curta bastante e surpreenda todo mundo.



Railan.

1. Como será realizado?

Após a confirmação de quem vai participar, ocorrerá o sorteio juntamente com a divulgação de cada "amigo secreto" de cada um através do email fornecido. E, na data definida, a entrega dos presentes.


2. Não tenho dinheiro, como vou dar presente?

Não seja Shido, o presente é algo simbólico e o que vale é a intenção. 


3. Que tipo de presente pode ser então?

Use sua criatividade, seja uma imagem, áudio, arquivo, um pacote de batatas, save de Game Boy Advance, avatar, montagem ou o que for. Lembrando que você também receberá um presente, seja justo com os outros participantes.


4. Quanto tempo vou ter pra pensar em um presente e quando é a entrega?

Fique atento nesta página. As datas ainda não foram definidas completamente, embora é garantido que seja na primeira semana de Janeiro. A entrega ocorrerá no chat principal, um a um.


5. Posso sair espalhando pra todo o chat quem eu tirei? Posso perguntar quem me tirou?

Não. Não. O nome não é Amigo Secreto à toa, então não estrague o objetivo


6. Até quando ficará aberto a inscrição no Amigo Secreto? 

Até dia 30 de Dezembro.